3 Ferramentas de Cores Online
Wordpress SEO Otimização Consultoria Suporte RJ | MILTONDESIGN
TIRANDO O MÁXIMO DO SEU SITE OU BLOG 100% GARANTIDO.    
ferramentas de cores online

3 Ferramentas de cores online

Por diversas vezes você se pega sem inspiração para escolher a melhor combinação de cores que utilizaria em seu layout, então, você passa horas tentado combinações no seu Photoshop sem ficar convencido(a) de ter feito a melhor combinação, as cores ideais que gostaria de transmitir naquele site ou blog que te encomendaram. Não é verdade? Então, para tentar facilitar um pouco as coisas, abaixo apresento algumas ferramentas de cores muito úteis para essa tarefa:

 

Color Scheme Design 3 é uma das melhores ferramenta de cores online e muito completa e interessante, pois apresenta uma paleta de cores que possibilita utilização de uma, duas, três ou quatro cor, cores contrastantes , cores complementares etc., movendo o mouse no círculo cromático permite a você combinações que serão apresentadas ao lado da paleta de cores, possibilitando combinações ideais de cores.

Color Blender é uma outra ferramenta de cores com um proposta diferente. Nesta você escolhe duas cores diferentes e em seguida escolhe o número de intervalos e clicando em BLEND a ferramenta faz um degradê entre as duas cores no número de vezes escolhido no intervalo.

Unsafe Colormatch a proposta desta ferramenta de cores é possibilitar um arranjo de cores entre fundos, links e letras que serão utilizado no seu site ou blog. Esse arranjo acontece através de paletas de cores que, conforme vamos escolhendo, é aplicado imediatamente em um layout modelo, muito legal.

The man in blue é uma ferramenta de cores semelhante ao Unsafe Colormatch com arranjo online das cores em um layout. A diferença se situa no fato que este cria um CSS com as cores escolhidas para o layout.

Com essas ferramentas de cores online será possível a você, de forma simples e prática, escolher as cores para o seu layout e o melhor já podendo utilizar o Hexadecimal diretamente em nossas composições.

 

Gostou do post? Comente. Compartilhe.

Assine a nossa Newsletter.

 

 

Compartilhe:

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Leia o post anterior:
tipografia-web-wordpress-miltondesigner
Que fontes usar no WordPress

No Wordpress JAKOB NIELSEN, papa da usabilidade, afirma que a tipografia está relacionada não só a legibilidade, mas também a...

Fechar